O filme Bel Ami protagonizado por Robert Pattinson e Uma Thurman volta a sofrer um atraso na sua data de estreia para tristeza de suas fãs e acrescenta mais lenha no fogo do grande mistério em torno do longa metragem.

Robert Pattinson embarcou ano passado em um dos projetos cinematográficos mais interessantes de sua carreira: Bel Ami. No filme interpreta um jovem charmoso, mas pobre que faz de tudo para ascender socialmente na Paris do século XIX. No elenco acompanham o ator nada menos que Uma Thurman e Christina Ricci,

E no entanto, segundo publica Hollywood News, o filme de Robert Pattinson não tem data de estreia depois das publicações confusas de premiere no fim de agosto no Reino Unido ou setembro na França e outros países europeus. Sites como Hollywood Reporter tinham indicado que o filme chegaria aos cinemas em outubro, para depois assinalar que o filme não tem data prevista.

Para completar, IMDB mostra o filme como “em produção”, quando é sabido que já está pronto.Tanta confusão, faz pensar que o resultado do filme está longe de ser satisfatório apesar de estar baseado num roteiro sólido e um grande elenco. A coisa cheira a fracasso. Será o começo do declínio de Robert Pattinson? Leia Mais…

Fonte | Tradução: Deia Almeida