Entre os 250 trailers que foram apresentados no Congrès des exploitants 2010, o trailer de Bel Ami apresentou um corte legal. De fato, as imagens dos grandes amigos cineastas, dirigido por Declan Donellan e Nick Ormerod (desconhecido do público em geral), que lida com o romance mais famoso de Guy de Maupassant, e foi uma estreia.

A primeira grande estória adúltera

Então será o canal Studio que terá o prazer de lançar o filme com um elenco de tirar o fôlego: Robert Pattinson, o protagonista, Christina Ricci é sua amante Clotilde de Marelle e Uma Thurman é a linda Madame Forestier. E não esqueça-se de Kristin Scott Thomas e Colm Meaney.

Para aqueles que foram maus pupilos na escola, a estória é sobre a escalada social de Georges Duroy, um homem sedutor e ambicioso, que trabalhava no escritório de transporte ferroviário, que subiu para o topo da escala social parisiense graças às suas amantes e sua influência sobre os recursos financeiros, a imprensa e ao mundo da política. Bel-Ami é talvez o romance romântico que atraiu uma grande quantidade de roteiristas e diretores que criaram uma dezena de adaptações!

Tradução: Josi Teixeira