A Magnolia Pictures adquiriu o filme Bel Ami e já está listado no site oficial da distribuidora. Finalmente há uma data de lançamento nos Estados Unidos: 08 de junho. Mas em On Demand a estreia será em 04 de maio. Confira o artigo traduzido a seguir, de acordo com o site da empresa:

Deadline: Nova York – (12 de março de 2012) – A Magnolia Pictures da Wagner / Cuban Company anunciou hoje a estréia nos cinemas de Bel Ami em 08 de junho nos EUA, estrelado por Robert Pattinson, Uma Thurman, Kristin Scott Thomas, Christina Ricci, e Colm Meaney. BEL AMI teve sua estréia mundial como uma Seleção Oficial mês passado no 62 º Festival Internacional de Cinema de Berlim. Na sua versão sexy do clássico conto de Guy de Maupassant, de chantagem, manipulação e escalada social, ambientado século 19 em Paris, Pattinson estrela como o jovem e muito ambicioso Georges Duroy , que descobre que sua paixão adultera e suas habilidades de sedução com as influentes damas parisienses (Ricci, Thurman, e Thomas), acima de tudo, é a maneira mais rápida e eficaz para os escalões superiores da sociedade que ele tão desesperadamente quer controlar.

Dirigido por Declan Donnellan e Nick Ormerod, o filme foi escrito por Rachel Bennette, produzido por Uberto Pasolini (The Full Monty), e Simon Fuller da XIX Entertainment (“American Idol”, “So You Think You Can Dance”) foi produtor executivo. Sony Pictures Worldwide Acquisitions (SPWA) cuidará de todos os outros meios de comunicação norte-americanos.

“Bel Ami é um filme bem-feito, atraente, com um elenco fantástico”, disse Eamonn Bowles Presidente da Magnolia.

Fonte | Tradução: Marina Rozado