O Australia News publicou um artigo comentando sobre as gravações e set’s de The Rover e sobre Rob, afirmando que o ator, devido ao novo filme, está melhor fisicamente por está muito mais sarado e “bronzeado”. Confira abaixo!


001 x Scans > Variadas > 2013 > Pequenas Notas Internacionais

Saindo da ‘Saga Crepúsculo’ e indo em direção ao Sol

Ele é reconhecido por seu papel como o vampiro pálido em “Crepúsculo”, mas o galã Robert Pattinson está muito mais sarado ultimamente por conta de seu mais novo papel no filme “The Rover”.

Fontes seguras que deram uma espiadinha no set de filmagens do filme do diretor David Michod, (que está sendo filmado em locações externas no Sul da Austrália), afirmaram que o ator aparenta estar mais “bronzeado” e com “tudo em cima” , graças às tantas horas exposto ao sol da Austrália.

“Rob estava muito bonito, considerando o fato dele está levemente bronzeado, com o cabelo bem curtinho”, disse nossa fonte, se referindo ao seu novo corte de cabelo. A equipe filmou em Leigh Creek bem como nos seus arredores, ao longo de todo o fim de semana.

Nossas fontes acreditam que residentes locais estariam ajudando a proteger as locações do filme, fazendo segurança da região em vários blocos, e apenas permitindo a passagem para a cidade das pessoas conhecidas.

Também ouvimos dizer que os proprietários da região estão recebendo $ 250 dólares pela produção do filme para que as cenas pudessem ser filmadas nas suas propriedades. Enquanto isso, a cidade de Adelaide tem seu próprio dublê de Robert Pattinson, o Ash Gale; ele havia saído da cidade, mas já retornou após alguns dias trabalhando no filme- uma experiência a qual ele descreveu como sendo “insana”.  “Eu não cheguei a conhecer o Rob”, disse ele.; “porque eu estava em outra locação, fazendo todas as cenas dele de dublê. Mas eu conheci o Guy Pearce, o que foi incrível”.

Ash espera que a produção retorne da região do Flinders Ranges para gravarem mais cenas na próxima quinzena. Até então, o cantor, que está namorando a cantora Sarah Lloyde do “The Voice”, está trabalhando em seu CD solo, já que terminou com sua banda, a “Sundance”.

Fonte | Tradução: Carol Almeida