O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Confira abaixo uma matéria da E!Online que conta alguns detalhes sobre Amanhecer. Se o diretor, Bill Condon, seguir o script à risca, Kristen Stewart estará semi nua na telona, deixando as fãs de Robert Pattinson na expectativa de como estará o ator na mesma cena.

Robert Pattinson e Kristen Stewart levaram seu amor para o sul. O casal dentro e fora das telas está se aquecendo no Brasil, filmando as cenas da lua de mel de Edward e Bella para Amanhecer. Então vocês sabem o que isso quer dizer certo? Robsten finalmente está fazendo isso! Pelo menos para todos vocês aproveitarem nas telas. Como já mostramos, vai ter mais sexo (finalmente!) no último filme de Crepúsculo. Mesmo que tenha classificação 13 anos, o estúdio está deixando Bill Condon decidir como vai filmar. Mas se Bill seguir o script, fontes nos disseram que uma das estrelas vai ficar sem roupa… Sem nenhuma peça. “O script na verdade tem Kristen praticamente nua, bastante,” diz uma fonte que pegou um pouco, do script, não KStew, é claro. Obviamente você não vai ver Stewart completamente nua na tela (lembre-se que nossa fonte disse que a “classificação é a chave”) mas Condon é o tipo de diretor que gosta de manter as coisas reais, filmar na realidade, editar de uma maneira que será quente quando for aos cinemas. Hey, Kristen já fez isso em papéis anteriores, e todos sabemos que ela fica super confortável com Rob. Reclamações? Vamos colocar RPattz igualmente nu. Sim? Oh, e algumas notícias não tão quentes da América do Sul: Aparentemente o vestido de casamente de Bella não é tão quente quanto as cenas de sexo. “É ediondo,” diz nosso infiltrado. “E não é culpa do designer. Vamos apenas dizer que alguém que tem a palavra final sobre o assunto decidiu em cima de um vestido extremamente conservador e feio.”

Tradução: Desirée