A atriz Tracey Heggins que dá viva à mais velha das vampiras amazonas, Senna, em ‘Amanhecer – Parte 2’, falou ao Celebuzz como Robert Pattinson e Kristen Stewart se comportaram no set e brincadeiras do elenco.

Celebuzz: Como foi trabalhar com estrelas como Robert e Kristen?
Tracey Heggens:
Foi bom porque ambos eram realmente pés no chão. É muito assustador ir para um set com grandes nomes. Quero dizer, quando você é o número 1 no IMDB, é um pouco intimidante. Mas eles eram legais, e Kristen era como uma moleca e muito pé no chão. Rob era da mesma maneira. Ele realmente tem essa coisa quase auto-depreciativa, ‘Oh, que eu acabei de dizer isso?’ E eu entendo porque ele fez isso porque ele fez todo mundo se sentir tão confortável. Então, obrigado, Robert!

Celebuzz: Como foi filmar a última cena da série? Houve algumas lágrimas no set?
Tracey Heggens:
Sim, especialmente quando nós voltamos para a re-filmar. Foi realmente, ‘Acabou agora.’ Isso foi realmente difícil. Você sente um vazio, quando tudo está terminado. Não importa o quanto está ou não no filme, passamos muito tempo juntos. Todos, todas as pessoas por trás dos bastidores e guarda-roupa, etc fazem o set acontecer. Vou ser honesta: todos nós ficamos um pouco tristes – mesmo Rob e Kristen.

Fonte | Tradução: Marina Rozado