O ator Paul Wesley, conhecido por interpretar o também vampiro, Stefan Salvatore,  na série The Vampires Diares, comentou sobre Robert Pattinson em entrevista.

Quem interpretaria você em uma versão sobre sua vida?

PW: Woody Allen. Sou bem neurótico. Robert Pattinson é a ultima pessoa comquem eu gostaria de ser comparado. Acho que qualquer garota iria me jogar embaixo de um ônibos para estar a 5 metros de Robert Pattinson. Eu acho na verdade ele um cara atraente. E assisti Crepúsculo, acho que ele é bem intrigante.

Tradução: Desirée

E em uma entrevista com o ator veterano, que contracena com Robert no filme Remember Me, Pierce Brosnan, Rob é citado em uma pergunta.

Para mudar um pouco, falando de valores, você trabalhou com Robert Pattinson em Remember Me, o que deve ter sido totalmente bizarro tentar e filmar na cidade de Nova York.

PB: (Risadas) Foi. Bem, eu tinha visto isso. Nunca tive essa atenção na minha carreira. Quer dizer, com certeza tive mas no dia-a-dia, esse jovem certamente se saiu muito bem. Eu acho que ele está completamente cego com tudo. E aqui ele está fazendo um drama, e um produtor executivo, ele tinha trabalho duro todos os dias, e é difícil ser arrancado toda vez que você dá um passo para fora do trailler.

Tradução: Desirée