Edi Gathegi (Laurente em Crepúsculo) e Ashley Greene (Alice Cullen) falaram recentemente sobre Rob:

Edi Gathegi – leia mais aqui :

TMH: Só para enfatizar, todo mundo adora Robert Pattinson agora. (o entrevistador levou uma camisa do Cedric Diggory). Este foi ele em Harry Potter.
Edi: Uau ele parece o mesmo!
TMH: Só um pouquinho mais jovem.
Edi: Só um pouco mais jovem, mas ele parece o mesmo. É um homem muito engraçado. Foi muito engraçado quando a lista do elenco saiu, não havia toda essa controvérsia. Eles o odiavam. Como ele é enorme agora. Eu adoro ele. Eu adoro, não importa o que as pessoas estão dizendo, você sempre pode perseverar e, em seguida, você pode reinventar-se. Adoro como Robert Pattinson … é engraçado, pois todos nós como um elenco diziamos, ‘Cara, você é tão perfeito para isso, você é tão incrível!’ E ele estava um pouco como, ‘Oh, mas eu não sou. Eles estão dizendo que eu não sou’. Olha agora!

Ashley Greene:

Oh Deus.  Coitado do Rob ,  já é um Beatle (falando sobre a fama dele). Sua vida toda é documentada. Se ele encosta em seu nariz, está tudo na Internet. Ele apenas esta vivendo. Acho que ele é um bocado paranóico, como,’ Que diabos está acontecendo?

A revista Cosmopolitan do mês de Julho traz uma pequena nota para quem é do signo de câncer. Robert Pattinson é a nossa melhor combinação no amor:

Touro: Robert Pattinson – 13 de maio de 1986
Convide-o para beber com seus amigos. Ele gosta de você, mas esconde um lado safado, então se atire nele… escondido, claro.

Robert ocupou o 7º lugar na lista da Forbes como “As 10 estrelas que alcançaram a fama mais rápido este ano”. Clique aqui para ver o resto da lista.

O site Canada.com tem um artigo falando sobre a fama de Robert, intitulada ”
Robert Pattinson: O cara mais quente do mundo?”. Leia aqui o artigo traduzido.

E a nossa galeria está com visual novo! Incluindo novas categorias, facilitando assim, a sua navegação por ela. O que vocês acharam?!