O Ator Justin Chon fala sobre Robsten

Adicionamos em nossa galeria os screencaps em HQ de Event, o  novo spot de Lua Nova.

Embora o papel de Edward Cullen, tenha trazido sucesso mundial para Robert Pattinson, esse não foi o primeiro ou único papel principal dele. Clicando aqui vocês conferem um artigo sobre isso.

E essa é só uma pequena ponta do grande sucesso de Edward Cullen. Em 17 de Novembro, três dias antes de “Lua Nova” chegar aos cinemas estará disponível em DVD “How To Be”. Outro filme britânico, só que desta vez é uma comédia estrelando Pattinson um jovem frustrado, que procura um guru de auto-ajuda para se mudar com ele, e fazer ele formar uma vida.

Abaixo vocês conferem um vídeo de uma entrevista com o ator Justin Chon, onde ele comenta, pelo min 1:20, sobre Robert e Kristen, confira!

5 comentários em “O Ator Justin Chon fala sobre Robsten

  1. Não ví o vídeo do La push baby.. la push… pq to indo ver filme…

    Mas aqui… ensinem a essas pessoas q o primeiro filme do Robert não foi esse… q ele apareceu em Feira das Vaidades e O Anel de sei la quem (não lembro mesmo.. desculpem)… tudo isso antes de fazer Harry Potter e esses outros filmes. Nossa me irrita quando alguém começa falar q ele fez primeiro esses filmes.

    Bom… a capinha q eu ví do Haunted Airman não tinha muito a ver com a do Crepúsculo não… Mas venhamos e convenhamos… Se vc tivesse um filme q não fez muito sucesso e agora o ator principal é o homem mais desejado do mundo… Vc ia deixar o filme guardado???? Mas nem o mais trouxa faria isso!!! E eu acho bom q é uma chance de chegar até nós os filmes do Rob, sem termos q baixar de forma ilegal na internet. Vcs não acham não???

    Show Business é assim galera… é um pegando carona no rabo do outro. Só espero q nessa ai o Robert seja sempre a locomotiva, pq ele tem talento e merece reconhecimento por TODOS os papéis q já fez bem como suas músicas.

    Ai filosofei.. desculpem… mas tem hora q eu não aguento e tenho q falar!!!

  2. ai!! adorei Dani, mando bem!
    Meu como a gente ama esse homem, né?…não tô podenddo com esse gato lindo, talentoso e esse povo todo vai começar a explorar ele, ele precisa ficar esperto, parece que ele é muito bonzinho e gente assim só se ferra, se ele estiver com a Kris, ela parece que é mais espertinha.

  3. É Cláudia… ele te jeito de ser bonzinho. Mas… creio q ele seja uma pessoa bem esperta. Ele fez filmes inteligentes até hj. Creio q ele não será exatamente explorado pq ele não (parece que) faz isso por dinheiro e sim pq gosta. Logo… acho q ele vai continuar nessa linha de fazer filmes em q ele curte mesmo o roteiro e não filmes besteiróis. E isso é q faz um ator de verdade.

    Esse homem é talento puro!!!

  4. Dani, minha filha, mummy tá orgulhosa de você!!! Mandou muito bem!!!
    Rob tem um sexto sentido danado prá escolher bons papéis e não se importa muito se o filme vai ser um sucesso comercial daqueles!!! Ele quer fazer bons personagens em roteiros interessantes!!!
    E é por isso que eu admiro esse gato, porque ele é inteligente, tem bom senso, atua muito bem, é simples, e vou parar por aqui porque senão vou parecer cuco de relógio, de hora em hora falando a mesma coisa!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  5. ele só faz filmes q ele acha o roteiro inteligente como ele mesmo já falou se o escritor for bom ñ tem pq trabalha apenas nas grandes produções e é isso q ele faz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *