Ator brasileiro nega se achar parecido com Robert

Adicionamos em nossa galeria os scans da revista Empire do mês de outubro.

Já comentamos aqui recentemente sobre o ator brasileiro Dener Pacheco dizer ser parecido com Robert Pattinson. Mas em recente entrevista ele afirmou ao Jornal da Tarde desta sexta-feira, que não se considera parecido e muito menos conhece o trabalho do Rob.

“Não acho nem um pouco parecido. Nem gosto da comparação. Parece que eu quero usar a imagem dele para aparecer. Minha vida virou um semi-inferno. Tenho medo que pensem que estou me aproveitando para ficar conhecido. Nunca vi e nem tenho vontade de ver. Um vez, me mandaram um e-mail com o trailer do filme para eu conferir. E só”

O mais novo produto de Lua Nova, é um pen drive com a trilha sonora completa do longa. A unidade USB vem no formato do brasão da família Cullen.

O lançamento do pen drive deve ocorrer em outubro e o preço é US$ 32,99 e vem com todas as músicas do filme inclusas. O site do produto recomenda usar o equipamento para salvar fotos de Robert Pattinson… E nós também!

8 comentários em “Ator brasileiro nega se achar parecido com Robert

  1. Avisem a esse moço que DESPEITO é uma coisa muito feia. Que respeito é bom e todo mundo gosta!!!

    Não acho certo ele dizer: “Nunca vi e nem tenho vontade de ver.” Muito sem profissionalismo dele. Poderia ter dito que nunca viu e pronto.

    Não gostei do comentário dele… eu q achava ele bem feio.. agora acho feio e sem educação!!!

    E o pendrive… EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Uhuuuuuuuuuu

  2. aff, nada a vê com o Rob o cara é feio pra burro !! e ainda mais fala que nunca viu e nem tem vontade de ver o trabalho do Rob, é sem educação!! isso é inveja que o Rob é muito mais perfeito do que esse aí 😛

  3. acho que ele falo que acha que se parece e agora quer voltar atras para as pessoas não achar que ele ta se aproveitando da fama do rob!

  4. Concordo viu…crtz depois q ele flo q se parecia e via a reaçao dos fas..pqe ngm gosto..ele retiro o comentario..e realmente ainda pa piora a situaçao dele ainda foi ridiculo flando q nunca quer ver o trabalho do Rob…isso é a inveja…o rob alem de ser mil veses mais td de bom do q ele ainda eh um boa ator e profissional e ele eh soh um garoto q num sabe como lidar com a fama…e o rob sabee crtz….
    Bjaao gentee

  5. Esse bocó nem bem começou a carreira de artista e já perdeu duas ótimas oportunidades de ficar de boca fechada.
    Alguém, por favor, avisa o garoto que a palavra é de prata, mas o silêncio é de ouro!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *