Já não é de hoje que comentamos aqui no site que deveriam existir punições mais severas para os paparazzi que estão passando dos limites, vide o que aconteceu recentemente a Robert Pattinson por exemplo. Parece que os deputados ouviram nosso apelo e aprovaram o projeto de lei que irá punir os fotógrafos imprudentes com graves penalidades incluindo uma possível prisão.

“Sentimos que essa nova lei assegura a segurança pública em geral e esperamos prevenir todos de se machucarem,” disse Sean Burke, autor da iniciativa. Celebridades incluindo Jennifer Aniston e Reese Witherspoon apoiaram a medida, e com razão, considerando os acontecimentos recentes. Robert Pattinson e Kristen Stewart tiveram que fugir dos Paparazzis ‘costurando’ o trânsito de Los Angeles, colocando os astros e os outros motoristas em perigo.

O Gossip Cop está ansioso para ver a Califórnia dar passos em direção  à reduzir a ameaça dos paparazzi. Terça é o 13º aniversário da morte da Princesa Diana num acidente cujo culpado é um fotógrafo. Com sorte, uma legislação mais rígida e penalidades mais severas contra os paparazzis irão ajudar a assegurar que a cultura dos tabloides não faça mais vítimas.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui.