Ashley Greene, a Alice Cullen dos filmes da Saga, disse em entrevista que Robert Pattinson é a sua maior inspiração. Confira abaixo a tradução do artigo feita por nossa equipe.

A atriz de 23 anos de idade interpreta a irmã adotada de Robert, Alice Cullen na franquia de filmes Crepúsculo. A jovem estava completamente despreparada para sua meteórica ascensão à fama, e admite que ela ficou apavorada com a atenção que ela começou a receber após o primeiro filme ter estreado.

Enquanto o resto do seu mundo parecia estar fora de controle, Ashley diz que ela ficou sã tentando ser mais parecidacom Robert porque ele se manteve “completamente inafetado”por sua fama.

“Robert Pattinson, que interpreta meu irmão adotivo nos filmes de Crepúsculo, tem sido uma das minhas maiores inspirações,” disse Ashley. “Como pessoa, ele não é como ninguém que eu já conheci em Hollywood, e como ator ele é um pateta completo. Ele não tem ego.

“Todo mundo o ama, mas ele é inafetado por isso e nunca parece incomodado com a atenção que vem ao seu encontro. Ele não mudou nem um pouco desde que eu trabalhei com ele no primeiro filme Crepúsculo.”

Tradução: Iana Louise
Fonte