Os site da revista teen brasileira Capricho selecionou 5 cenas que não podem faltar no ultimo filme da Saga Crepúsculo, “Amanhecer – Parte 2″. Confira abaixo e compartilhe com a gente: essas são suas 5 cenas preferidas? Mais alguma que você não pode ficar sem ver?

1. Bella toda vampira!
A transformação de Bella em vampira é, sem dúvidas, uma das partes mais importantes de toda a história. Kristen Stewart e seus companheiros de elenco sempre comentam sobre a ansiedade para vê-la mudada nas telonas e, apesar de já termos visto alguns segundinhos da nova Bella em “Amanhecer – Parte 1″, que estreou em 2011, é neste filme que nos acostumaremos com a ideia. Ai, ai! A cena que não pode faltar nem no trailer, nem no filme, é a primeira caçada de Bella!

2. A descoberta do imprinting de Jacob!
Em “Amanhecer – Parte 2″, deu pra ver que Edward não ficou nada contente com Jacob “imprintando” na Renesmee. E na segunda parte do filme, veremos qual será a reação de Bella ao descobrir que sua filhinha agora terá a proteção de Jacob pra sempre. Tomara que a Bella vampira seja controlada mesmo, né, jacob? Senão… Hahaha!

3. Mais Renesmee!
E claro que não poderíamos deixar de querer mais Renesmee no 2° filme, né, gente? E em “Amanhecer – Parte 2″, vamos acompanhar o crescimento da bebê e ficar de olho nos efeitos especiais que vão colocar nela!

4. Charlie descobrindo toda a verdade

Bella escondeu de Charlie o segredo dos Cullen por muito tempo. Em “Amanhecer – Parte 1″, ela levou tão ao extremo toda essa história que até rendeu uma cena superemocionante com o pai. O que não aguentamos mais esperar para ver é a descoberta de Charlie. Vai ser meio chocante para ele saber que toda a desconfiança dele fazia sentido!

5. A batalha final!
As cenas de ação evoluíram muito desde o primeiro filme, “Crepúsculo”. “Amanhecer – Parte 2″ precisa ter muito tempo dedicado à batalha entre os Volturi e os Cullen e seus aliados. Não vemos a hora de ver Bella usando seus poderes!