Aqui no HollywoodLife.com temos analisado as diferenças entre os casais que não escondem seus relacionamentos e os casais que mantêm suas relações privadas – e achamos que há alguns segredos que fazem os casais mais reservados, como Kristen Stewart e Robert Pattinson, durarem.

1) K-Stew e Rob passam todo o tempo que podem juntos, e ainda tem os longos períodos de gravação em que também trabalham juntos. A proximidade que eles desenvolveram durante esses meses trabalhando juntos nos filmes de Crepúsculo pode ter firmado ainda mais a sua relação. Joe e Ashley não trabalham juntos, a separação poderia ter sido o motivo pelo qual não conseguiram manter seu relacionamento sólido.

2) Rob e Kristen se tornaram estrelas juntos, por isso estão no mesmo nível do estrelato. Um não é maior que o outro então nenhum tem um enorme desequilíbrio de poder na relação, ambos são igualmente poderosos, enquanto Joe Jonas era uma estrela muito mais famosa que Ashley Greene quando eles se conheceram. Ele estava acostumado a ser uma estrela e, embora ele tenha tido namoradas como Taylor Swift e Demi Lovato, do mesmo nível de estrelato, no inicio de seu relacionamento com Ashley tudo girava em torno de suas necessidades. No entanto, agora que a estrela dela esta em ascensão, isso pode ter deslocado o equilíbrio do poder em sua relação o que fez a dinâmica sofrer.

3) Rob e K-Stew parecem ter realmente um relacionamento discreto, privado, eles mantêm seu amor por trás de portas fechadas. Pense nisso: eles nunca estão de mãos dadas em publico! Novamente, talvez pra eles isso faça os sentir que seu amor é especial. Jashley sempre faziam um espetáculo de demonstrações publicas de afeto sempre que eram vistos juntos.

Mesmo que nos queiramos saber todos os detalhes – e também os sórdidos – sobre nossos casais favoritos, nos também apreciamos celebridades que tentam manter sua vida privada. Afinal, não seria tão divertido se soubéssemos TUDO o que acontece por trás das portas.

Tradução: Jakline