Com o lançamento de Remember Me (Lembranças), Robert Pattinson ganhou destaque na mídia em todo o mundo. Nosso país não deixou por menos, e abaixo vocês conferem alguns artigos sobre nosso querido ator e seu novo filme.

Artigo sobre bilheteiras estrangeiras

Dentre os filmes que estão em cartaz nos Estados Unidos atualmente, a versão em 3D do cineasta Tim Burtom para o clássico de Lewis Carrol, ‘Alice no país das maravilhas’, foi o mais bem sucedido em faturamento na última sexta-feira (12).

(…) No Brasil o filme tem data de estreia confirmada para o dia 23 de abril. Em segundo lugar na ordem de maiores bilheterias veio o drama bélico ‘Zona verde’, com Matt Damon (da série de filmes de ação ‘Bourne’), com US$ 5 milhões arrecadados. (…)

Na terceira posição ficou ‘Lembranças’, filme com o galã teen Robert Pattinson (da saga ‘Crepúsculo’) – US$ 3,5 milhões arrecadados.

Lembranças é apenas para as fãs declaradas de RPattz

Robert Pattinson (a estrelinha de “Crepúsculo”) posa de James Dean em seu novo filme, o drama “Lembranças”. O tabagismo e o mau humor, muitas vezes ao mesmo tempo, são bastante característicos na evocação do ícone da rebeldia cinematográfica de “Juventude Transviada”.

O ator também adota um visual desleixado. E se esforça para fazer esquecer suas performances anêmicas na consagrada série vampiresca adolescente. Chega até a adotar um sotaque de Nova York (vale lembrar que ele é britânico e foi descoberto no quarto “Harry Potter”). E segura bem o papel, ao menos até onde a exigência de maior dramaticidade revela seus limites. Leia mais…