Como toda semana, mais rumores sobre “Robsten” surgiram. Abaixo você confere dois artigos. O primeiro abaixo diz que Kristen Stewart trata Robert Pattinson como um “cachorrinho,” enquanto no segundo a atriz estaria indignada com o lado “possessivo” de Rob.

Rpattz assistente de Kristen? – Leia aqui o artigo completo.

Uh-oh, nós não achamos que o exército de Twihards vão gostar quando ouvirem isso! Robert Pattinson e Kristen Stewart só saíram do armário propriamente mês passado quando um observador com olhos de águia os viu se beijando no Canadá, mas nós já estamos ouvindo rumores de que a relação não é aquela perfeição… De acordo com Heat, a atriz de Crepúsculo trata seu namorado fora das telas como um assistente, com uma fonte contando á revista:

“Ela é tipo ‘Eu amo o Rob, mas eu amo meus cachorros também.’ Ela o trata como um assistente algumas vezes, mandando-o sair para comprar mantimentos ou vinho.”

Kristen Stewart está ‘se frustrando’ com a possessividade de Robert – Leia aqui o artigo completo.

“Kristen ama passar tempo com Rob. Mas às vezes ela gostaria que ele desse um tempo”, a fonte disse. “Quando ela a visita no set, ele sempre ao lado de Kristen – e isso a irrita. Ela é uma mulher muito independente e está acostumada a passar tempo sozinha. Ela está ficando frustrada.” Além de alegadamente ser possessivo, Robert também foi dito recentemente que Rob ficou com ciúmes de Kristen com o co-astro dela em “On The Road”, Viggo Mortensen.

Sobre os artigos acima, o site Gossip Cop já os desmentiu, e o artigo você pode ler aqui.

Créditos: Twilight Team | Via: Kristen Team