Quem for assistir alguma sessão nas salas de cinema do grupo Cinemark, poderá ver o anúncio, durante os intervalos das sessões, para a estreia do filme Eclipse. Mãe e filha sentadas esperando o ínicio do filme, sendo que quem está empolgada é a mãe, querendo ver a história de amor, do futuro casamento. A filha pergunta a mãe: Quem vai casar? A mãe responde: Edward! Confira!

Na expectativa de ver Eclipse e com o anúncio do lançamento de Amanhecer para 2011, o site Reelzchannel divulgou as 5 cenas de Amanhecer que precisam estar no filme.

A lua de mel na Ilha Esme: Acalmem-se, meninas – nós temos quase certeza que todo esse capítulo irá para o filme. Esta é a oportunidade perfeita para apresentar um topless de Robert Pattinson durante o seu mergulho improvisado e é também a primeira vez que Bella e Edward transam. Dito isto, não é sexo bacana – é Edward quebrando a cabeceira da cama, mordendo os travesseiros, com Bella recebendo um ferimento pequeno durante o momento mais monumental de todos (para não mencionar a gravidez), o que pode não acontecer em no corte final de um filme com censura de 13 anos. Estamos apenas dizendo.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui!
O que vocês estão esperando para ver em Amanhecer?