“Como diz o ditado, a vida é o show mais espetacular na Terra e foi o que me aconteceu no dia em que conheci Robert Pattinson no Today Show em Abril 18,2011 em NYC!”, é assim que começa o relato desta fã que se encontrou com  Robert em 18 de Abril de 2011 no Today Show (NY).


004 x Entrevistas TV/Rádio > 2011 > (18/04) The Today Show – Do lado de fora

Meu fim de semana começou quando eu e meus amigos participamos de um coquetel para Team Rosie no sábado à noite de Água Para Elefantes no Hilton em Nova York. A festa foi no bar do hotel chamado Bridges. Foi patrocinado pelas meninas que dirigem o site H2O. Na festa esses dois caras sentados à nossa mesa de nomes, Gary C. Payne e seu amigo Bruce, que são grandes fãs de circo e ajudaram a executar o Associação de Fãs de Circo da América. Eles tinham ajudado Sara na pesquisa do livro e ajudaram no filme também. Disseram-nos que a maioria dos adereços utilizados no set vieram de museus de vários circo de toda a América. Também foi interessante falar com eles sobre como Sara chegou ao nome do livro.

Gary me disse que era uma piada “Água Para Elefantes”, porque se você fosse um leigo e trabalhasse em um circo por um dia para armar a tenda ou alimentar os animais, você poderia ver o circo de graça. No entanto, você não podia ver o circo dando água para os elefantes, porque a quantidade de água que você precisaria é enorme e você precisaria de mais uma pessoa para ajudar. Assim, a frase ficou presa a Sara e quando ela disse a Gary, ele riu e disse-lhe que achava que o título era grande.

Foi muito legal conversar com eles. Eu disse a eles como eu havia conhecido Sara em uma noite de autógrafos em setembro de 2010 e como ela era tão legal. Eles disseram que no decorrer da elaboração do livro e enquanto ajudavam no filme, todos eles se tornaram bons amigos dela e sua família. Eles também me disseram que Tai, a elefanta, é uma alegria e como os moderadores do site da H2O tiveram a chance de conhecer Tai, na Califórnia.

Então, mais tarde naquela noite o ator que interpretou Kinko, Walter Mark Povinelli, apareceu para uma sessão de autógrafos. Foi maravilhoso conhecê-lo e felicitá-lo sobre o sucesso do filme.

Pelo formulário de onde fica o hotel Hilton, estávamos do outro lado da rua do Teatro Ziegfield e já víamos pessoas na fila para a estréia no dia seguinte. Estava choviscando a esse ponto e eles estavam esperando na chuva.

Mais tarde, Sara Guren apareceu, o que foi uma surpresa enorme. Ela assinou 125 cartazes especias de Água para Elefantes, bem como assinou os livros que tínhamos e tirou fotos. Duas vezes à noite, ela saiu na chuva para conhecer e cumprimentar e assinar para os fãs que esperam pela estréia. Era tão doce dela. Foi uma alegria reencontrá-la e desejar-lhe muito sucesso no filme.

Também Barbra Donna Scott W. que jogou Barbra no filme apareceu de última hora. Foi ótimo ver como ela estava animada para o filme e para atender alguns fãs.

Então depois que eu saí para o Diner Lenny com alguns dos meus amigos que estavam fora da cidade 3 me encontrei com eles.

Minha amiga Hope estava no Alabama e suas duas amigas Sabrina e Jennifer estavam na cidade de New Hampshire. Elas trabalham para o web site Pattinson Post e estavam indo para o tapete vermelho no dia seguinte com a imprensa e, mais tarde, tinham ingressos para ver o filme. Eu estava tão feliz por elas. Seu amigo Greg, que é um fotógrafo profissional também estava com elas para que ele pudesse conseguir algumas boas tomadas no tapete vermelho.

Depois todos foram para casa e dormiram um pouco para o dia seguinte.

Alguns dos meus amigos chegaram ao Today Show às 9:00 da manhã de domingo. Nós fomos os primeiros na fila. Depois que alguns de nós chegaram por volta de 1 ou 2 e ficamos prontos para o acampamento fora do Today Show. Foi ótimo estarmos tão perto do Ziegfield, todos nós revezamos indo para a estréia, quando começou em torno de 5.

A estréia estava lotada e você não conseguia ver nada. Conseguimos obter um pouco de água grátis para o cartaz de Elefantes, eles estavam distribuindo para os fãs. Ainda pensei que o Ziegfield estava lotado, se você entrasse no Hotel Hilton em frente ao Bar pontes onde foi o coquetel, você teria uma excelente vista já que eles têm de janelas de vidro enormes. Vimos a maioria do elenco fazendo entrevistas de lá de cima. Vimos Hal Holbrook e Mark Povinelli fazendo algumas entrevistas. Foi incrível ver alguns da estréia!

Então eu vi Rob andando no tapete vermelho e assinando alguns autógrafos e tirando algumas fotos com os fãs. Tivemos uma excelente visão dele. WOW, ele fica bem em seu terno cinza com gravata marrom! Mesmo o meu amigo Nikki que estava comigo, quando vimos ele estava como “uau, eu sabia que ele era bonito, mas eu não sabia como ele era tão bonito na vida real. Eu não estava esperando isso! Eu estou realmente surpreso que ele tenha tirado meu fôlego.”

Então meus amigos e eu voltamos e estávamos prontos para acampar durante o Today Show para a manhã de segunda-feira. Foi muito legal, mais tarde à noite, Jennifer e Hope se juntaram a nós e nos contaram tudo sobre suas aventuras no tapete vermelho e como o filme era incrível e como Rob fez um trabalho maravilhoso! Eu estava tão animada.

O acampamento do Today Show foi muito divertido! Conhecemos milhares de pessoas de fora do campo e alguns amigos on-line também. As pessoas vieram desde Boston até o Canadá.

Também trabalhamos fazendo cartazes durante a noite e se tivéssemos tempo, sairíamos. Foi muito divertido. Meus amigos e eu também trouxemos a Rob um presente. O presente era um isqueiro de prata chapeado com as iniciais da RTP de Robert Thomas Pattinson gravado nele com uma nota boa para agradecê-lo por ser ele.

Aqui está o que nós escrevemos.

Caro Robert,
Este é um pequeno sinal nosso para dizer obrigado por tudo o que você nos deu no mundo do entretenimento.

Você é um ator maravilhoso, um excelente cantor, e uma pessoa verdadeiramente bela. Você trouxe muita alegria para nossas vidas, e queria que você soubesse o quão especial você é.

Então, em torno de 6:00 da manhã da segunda-feira nós arrumamos nossas coisas e estávamos prontos para ir para dentro do pátio às 6h30. No início, estávamos indo dierto para o nosso lugar de sempre no lado direito sendo onde eu conheci Taylor em junho de 2010 para a turnê de Imprensa de Eclipse. No entanto, quando a segurança viu nossos cartazes, nos disse para ir para o outro lado com a câmera pois iria vê-lo mais. Então, nos aproximamos do lado esquerdo da porta.

Na primeira minha amiga Patty e alguns estavam preocupados em terem cometido um erro e que deveriam ter ficado no lado direito. No entanto minha amiga Hope continuou dizendo que eu tinha visto ele vir para este lado antes. Tenho a sensação de que ele vai vir para este lado. Então nós só tentamos manter o pensamento positivo e esperar o melhor.

Esperamos uma boa hora e meia enquanto o Today Show passou a notícia. Parecia que Rob estava atrasado e estávamos preocupados se Rob não teria tempo suficiente para chegar a todos lá fora antes que o trouxessem para dentro do estúdio Today Show para fazer a entrevista sendo que sabíamos que ele também tinha que ir logo depois para Regis and Kelly.

Então, em torno de 8:20, vimos as portas giratórias balançarem e Rob saiu e veio direto para o nosso lado! Estávamos tão animados. Ele parecia tão bem vestidos em jeans azul escuro e uma camisa de botão baixo e jaqueta verde de vintage de couro e tênis preto. Ele também estava usando óculos de tartaruga.

Rob foi para baixo da linha gastando seu tempo para dar autógrafos e tirar fotos. Minha amiga Patty foi capaz de dar-lhe nosso presente. Ela mostrou a ele e ele adorou. Ele sorriu e colocou no bolso da jaqueta.

Rob em seguida, assinou o livo do amigo de Stephanie Água para Elefantes e ela lhe disse que tem uma irmã chamada Victoria. Ele riu e achou que era legal. Stephanie também tinha feitoum cartaz que dizia “A Irmandade da manta Viajando” Tinha fotos de amigos de Rob, Sam, Marcus, Bobby, e Tom sobre ele, vestindo todos as mesmas camisas xadrez ou semelhantes. Rob sorriu quando a viu.

Rob então estava bem na minha frente. Uau, ele é até dez vezes mais lindo pessoalmente! Eu havia deixado meu livro de Água Para Elefantes em casa, então eu não tinha nada para ele assinar. Então eu lhe perguntei se eu poderia por favor tirar uma foto com ele. Rob disse que sim. Então, tirou a foto. Ah, e eu poderia acrescentar que ele cheirava muito bem! Foi uma combinação de almíscar e couro.

Rob estava muito perto de nossa seção porque em alguns pontos o Today Show estava filmando a multidão no pátio. Então, nós tivemos toneladas de equipes de cinegrafistas, a segurança do Today Show e o gerente de logística do Today mostravam para onde ele devia se dirigir. Além disso, tivemos também a segurança do guarda de Rob, Dean, e seu empresário Nick. Foi assim que em um ponto eu estava tão perto de Rob que ele realmente escovava meu ombro!

Foi logo depois que eu tirei a minha foto com ele. Senti alguém empurrar meu ombro e eu estava pensando na minha cabeça que estava empurrando para dentro de mim, pensando que era alguém em nossa seção que esbarrou em mim. Então eu virei para ver quem era e sim, não foi outro não, Robert Pattinson. Eu quase morri sabendo que eu havia tocado ou melhor, ele tinha me tocado!

Eu então perguntei se eu poderia ter mais uma foto enquanto eu estava determinada que a minha amiga Hope tínha vindo por todo o caminho de Alabama tirar uma foto com ele. Então Rob olhou para mim e as sobrancelhas foi me dando a assinatura do seu olhar e foi como um ok, em seguida, agarrei a minha amiga Hope e puxei-a para tirar uma foto com Rob. Será muito dizer que Rob estava muito confuso. Eu então disse a Rob, obrigada. Ele não poderia ter sido melhor.

Em um ponto Nick, seu empresário, estava andando em direção à nossa seção. Ele parou quase junto quando viu o cartaz da minha amiga Hope e disse para ela me dizer que a foto não é real e que é foto de compras. O pôster de Hope dizia, Rob você me inspira e tinha uma foto enorme de Rob em seu primeiro filme, O Anel dos Nebelungs. Hope depois passou a dizer a Nick que a foto era muito real e foi tirada do primeiro filme de Rob, O Anel dos Nebelungs em 2004.

Hope estava morrendo sendo que ela sabe que Nick tem gerenciado Rob desde que ele tinha 16 anos e fiquei chocada que ele não sabia sobre este filme. Nick então pegou Rob, que estava ocupado indo para baixo da linha e puxou-o para o pôster de Hope e lhe disse: “Diga-me que não é real” Rob riu e balançou a cabeça e disse: “sim, é.” Hope sorriu para Nick e disse: “Veja, eu lhe disse.” Rob, em seguida, aproximou-se e perguntou se ela queria que ele assinasse seu cartaz. Ela disse, por favor. Rob riu e balançou a cabeça de vergonha e sorriu para Hope e assinou seu cartaz. Ele era tão belo e Hope estava tão feliz.

Hope estava tão feliz, porque quando ela estava fazendo o cartaz seu namorado estava dizendo a ela, por quê você está colocando a foto dele em seu cartaz, é tão ruim, e ela era como, não estou colocando na frente e no centro. No final, ela estava feliz por pagar o preço.

Rob, em seguida, deixou a linha de bate-papo, assinatura e tirar fotos com os fãs.

Fiquei realmente impressionada e espantada pela forma como Rob teve seu tempo para quase todo mundo no pátio. Ele deve ter estado fora por uns bons 20 a 30 minutos antes e ele tinha que voltar a pé para as portas giratórias antes de ele entrar no estúdio no 8:44 para a entrevista ao Today Show. Ela era doce, ele sorriu e acenou o tempo todo antes de entrar.

Depois disso, eu e meus amigos agarramos as nossas coisas e deixamos o pátio e seguimos nosso caminho. Eu, então, voltei para o quarto de hotel de Hope no Hilton. Eu juro que o menino deve ter voado porque mal chegamos de volta ao quarto do hotel e já esperávamos que Rob estivesse no Regis and Kelly. Então, nós assistimos a entrevista e a reunião celebrada a Rob.

Foi maravilhosa a reunião a Rob! Foi uma alegria finalmente encontrá-lo depois de ter sido uma fã de Rob desde 2005, quando interpretou Cedrico Diggory em Harry Potter e O Cálice de Fogo. Ele não poderia ter sido mais agradável e tão doce! Um homem muito educado e gentil! Desejo-lhe nada, mas o melhor na vida.

Nunca em um milhão de anos eu acho que eu iria conhecer Robert Pattinson e o ator que eu tenho admirado por tantos anos. O que foi um dia espectacular e como nunca se esquece de um elefante eu também nunca vou esquecer o dia 18 de abril de 2011 em que conheci Robert Pattinson.


Fonte
| Tradução: Roberta Neves