Rob e Kristen são, sem dúvida, as maiores estrelas da Hollywood jovem no momento, mas a indicada ao Oscar, Anna Kendrick, conquistou mais trabalhos do que os dois juntos!

Anna Kendrick pode ser a atriz menos vista e fotografada de Crepúsculo, e por uma boa razão – ela está sempre trabalhando! A atriz de 25 anos tem três filmes programados para lançamento em 2012, irá estrelar em 50/50 ao lado de Seth Rogen e Joseph Gordon-Levitt, e está perto de conseguir o papel da esposa de Jake Gyllenhaal em End of Watch, previsto para ser gravado este ano. Ah, e já mencionamos que ela é uma indicada ao Oscar?

Kristen Stewart e Robert Pattinson também se mantiveram ocupados, embora com filmes menos bem recebidos. Dos três, muitos ficariam surpresos em saber que foi Anna quem trabalhou com George Clooney, Seth, Angelica Huston, Michael Cera, Vera Farmiga e Jason Bateman, para nomear apenas alguns. Portanto, parece provável que, enquanto Rob e Kristen irão ambos desfrutar de uma longa carreira, Anna está determinada a ser a verdadeira estrela em ascensão de Crepúsculo. Vocês concordam?

Clique aqui para ler a matéria traduzida na íntegra e aqui para votar em qual dos três você acha que será uma grande estrela após o final da Saga Crepúsculo.