Anna Kendrick rendeu muitos comentários quando recentemente respondeu sobre a pequena queda que teria tido por Robert, mas parece que a atriz anda se irritando com as fãs do ator, que não param de perguntar sobre ele e não sobre a Saga Crepúsculo em si. Acompanhe.

A atriz Anna Kendrick Crepúsculo revelou como ela fica continuamente frustrada pela enxurrada de perguntas que ela recebe a respeito de sua co-estrela Robert Pattinson. Anna afirma que ela está feliz de falar com os fãs da franquia Crepúsculo, mas ela só se irrita com as perguntas sobre Robert Pattinson.

Kendrick, explicou: “Os fãs só falam sobre Rob. Eles sempre vêm até mim e ao falar sobre os filmes, mas eles sempre dispensam com isso e ir para a questão Rob e o que ele realmente gosta. Eu sou como, ‘Cara, eu não quero falar sobre isso.’

Parece um pouco imprudente que os fãs de Crepúsculo para apenas perguntar a ela sobre Robert Pattinson, mas ele, junto com Kristen Stewart e Taylor Lautner, são as verdadeiras estrelas da franquia. Anna Kendrick pode ser visto reprisando seu papel como Jessica Stanley quando A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 estrear em 18 de novembro.

Fonte | Tradução: Marina Rozado