A atriz Angela Sarafyan, a Tia em Amanhecer – Parte 2, mencionou recentemente em entrevista como se sentiu no set de gravação do longa metragem ao se dar conta que estaria próxima e contracenaria junto de Robert Pattinson e Kristen Stewart, por exemplo. Leia a seguir a tradução do artigo:

“Tudo aquilo foi completamente surreal”. Eu deveria estar animada para conhecer Kristen e Rob e todos aqueles gatos e eu estava feliz por conhecê-los, eu realmente estava, mas eu acho que o que foi mais emocionante foi conhecer Rami porque seríamos um casal, como vampiros podem ser. Éramos o casal. Eu não sabia quem ele era e aquilo foi uma surpresa adorável. Eu acho que quando você vê o filme você pensará que somos um casal, o que é legal. Nós realmente encontramos o que havia de especial entre nós.

Há surpresas agradáveis porque você não sabe quem você irá conhecer. Então quando você tem conexões com outros atores, como Kristen e eu e Rob e Rami e Omar, muitos de nós temos uma conexão verdadeira. As pessoas tiveram química de verdade. Foi surpreendente que aquelas coisas aconteceram e fiquei feliz por eles. E você cria amigos, também.”

Via | Tradução: Sheila Andrade