Em entrevista para a revista Scene Today a atriz Angela Sarafyan, que interpreta a vampira Egípcia Tia, falou sobre o próximo filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer, o impacto do filme em sua carreira e sobre o astro Robert Thomas Pattinson.

“Para ser sincera, não tenho uma visão completa da grandiosidade deste filme”, diz Angela Sarafyan que entrou no outono passado no elenco de Amanhecer, o final em dois filmes da Saga Crepúsculo. “Em teoria, tenho uma ideia disso, mas não a experimentei ainda”. Durante os três últimos meses, tem vivido no centro de Baton Rouge enquanto filmava em localizações do local. Ao contrário de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, estar em Amanhecer é a primeira experiência de Angela dentro do mundo de Crepúsculo. “Fui muito bem recebida,” diz sobre ser uma novata no elenco. “Foram muito, muito amáveis. Todo mundo que já formava parte do elenco e todos os novos que  acabavam de se unir. Foi verdadeiramente como uma família e passei uns momentos maravilhosos com eles.”

Perguntada sobre o impacto que terá Crepúsculo na construção de sua carreira, ela diz, “Nunca me envolvo em um trabalho pensando que serei definida por uma determinada personagem durante o resto de minha vida. Não sei se Kristen e Rob serão reconhecidos para sempre por isso, embora penso que eles seguirão sendo esses personagens para muitas pessoas. Não sei sinceramente o que me espera o futuro porque realmente vivo o momento e luto com tudo o que implica em um dia.”

Fonte | Tradução: Deia Almeida