analise de How to Be + possíveis novidades da trilha sonora de Eclipse

Sobre a trilha sonora de Eclipse, a cantora Florence Welch da banda Florence e The Machine têm insinuado que ela poderia contribuir para a trilha sonora do próximo filme de Crepúsculo.

Tradução: Sheila Andrade

Welch admitiu que ela poderia estar seguindo os passos de nomes como Muse e Thom Yorke, no entanto qualquer envolvimento com a sequência do segundo filme, Lua Nova, não foi assinado.

“Eu faria [uma canção para] a trilha sonora,” disse a cantora, “[mas] nada está confirmado ainda…”

Na verdade, nós gostaríamos mesmo é de ver/ouvir Robert Pattinson na trilha sonora, não?

Robert é um sucesso por muitos motivos. Mas talvez nem todos saibam sobre todos os papeis já interpretados por ele. Abaixo você pode ler uma analise realmente muito boa sobre o filme How to Be (Uma Vida Sem Regras) e sobre o seu personagem – Art.

Pattinson interpreta Art, um cara de vinte e poucos anos passando por uma crise de quarenta. Quando sua namorada o chuta e ele volta a morar com os pais, ele não tem nada além de suas músicas e seu trabalho no supermercado local. O problema é, ele não é bom em nenhum dos dois.

Leia aqui o artigo completo.

4 comentários em “analise de How to Be + possíveis novidades da trilha sonora de Eclipse

  1. É dificil saber o que as pessoas querem. How to be foi criticado severamentee, agora o filme é bom e o Rob cover do James Dean é que não é.Se continuar assim e o cara der ouvido a cada crítico vai acabar enlouquecendo.

  2. Adorei o filme how to be e boto fé no rob, creio que ainda veremos filmes ótimos que concerteza irá atuar!!!

  3. Adorei essa crítica do filme How to be, também gostei bastante do filme, das músicas, Rob está ótimo interpretando Art!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *