Notícias “antigas”  do Robert e que já postamos em nosso site, é assunto em site brasileiro. O site Ego publicou que Robert Pattinson pode se tornar mais um artista produzido por Simon Cowell. Segundo o site “Celebuzz”, o produtor quer que o ator grave um álbum e não medirá esforços para isso. Leia mais aqui.

“Robert está relutante em virar um popstar. Ele leva a música muito a sério e está com um pé atrás em assinar com Cowell”

E também comentou sobre o novo look de Robert em que ele surpreendeu ao aparecer com um barbão na noite desta sexta-feira, 22, em Londres. Continue lendo aqui.

A imagem, exibida pelo site da revista americana “OK!”, mostra Robert com seu novo visual durante uma visita a um estúdio de TV.

O estado de produção de Amanhecer, de acordo com IMDB.com foi alterado para o  estado de pré-produção. A mudança ocorreu em 22 de Janeiro e ainda não se sabe o motivo dessa mudança.

Também pode se observar na página, que os membros do elenco que aparecem (até o momento), é o Peter Facinelli (Carlisle Cullen), Ashley Greene (Alice Cullen) e Taylor Lautner (Jacob Black). Tradução por Tuane.

O que significa isto? Que eles são os únicos que assinaram contrato e estão confirmados até o momento?? Summit, por favor, libere mais informações.