O site do E! Online publicou alguns recentes pontos sobre o quarto e o quinto filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer, com as supostas palavras do produtor Wyck Godfrey esclarecendo alguns pontos importantes. Leia um trecho:

Vamos começar pela logística primeiro (desculpe). Onde termina o primeiro filme? Aparentemente, o filme termina quando Bella começa a se transformar: “Nós basicamente, queremos levar o público a sentir toda a jornada emocional de Bella quando ela se transforma em vampira. A primeira parte abordará o casamento, a lua-de-mel e o parto.” Tudo isso mantendo a classificação não recomendado para menores de 14 anos. “Seria um crime contra o público aumentar a classificação,” explica Wyck. “O filme é baseado em um livro muito mais maduro. Nós precisamos progredir e ser mais sofisticado.”

O acordo a que se chegou para gravar a sangrenta cena do parto é que ela será vista de acordo com a perspectiva de Kristen Stewart: “Ela está olhando através da névoa, com dor e várias coisas acontecendo ao seu redor. Nós só veremos o que ela vê.” Como já foi dito diversas vezes, este filme será mais sensual, mas mantendo-se dentro da classificação etária. “Não será um pornô leve,” diz Wyck, há muito mais do que apenas um relação física entre os personagens de Kristen e Robert Pattinson. “É uma parte legítima e importante do filme, romântica e sensual.” Leia mais…