Segundo o site Hollywood Reporter, a programação oficial do Festival Internacional de Cinema de Roma, na Itália, será divulgada em duas semanas, e parece que Amanhecer – Parte 2 pode ser um candidato para estar presente na lista. Leia a seguir a tradução do artigo:

Ótimas novidades, fãs italianos de Crepúsculo! A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 pode seguir os passos de seus antecessores e ser apresentado no Festival de Cinema Internacional de Roma. Segundo o Hollywood Reporter, a programação oficial do festival será divulgada em duas semanas, mas parece que Amanhecer – Parte 2 pode ser um candidato excelente para um espaço na lista.

Dada a história da saga de aparecer neste evento, não seria muito surpreendente se der certo para a Parte 2 aparecer na tela de lá.Afinal de contas, três dos quatro filmes estrearam no Festival de Cinema de Roma. Em 2008, Robert Pattinson, Kristen Stewart e a diretora Catherine Hardwicke inauguraram Crepúsculo, e, em 2009, um trio de guardas Volturi: Charlie Bewley, Jamie Campbell Bower e Bright Cameron representaram A Saga Crepúsculo: Lua Nova no festival.A Saga Crepúsculo: Eclipse, que teve uma data de lançamento de verão, ao contrário das outras partes da Saga, não foi apresentado em Roma, mas em 2011, Nikki Reed e Jackson Rathbone estreiaram A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 lá.

Dado o fato de que a cada ano a formação de talentos aparecendo no evento tem sido diferente, quem você espera que traga Amanhecer – Parte 2 a Roma este ano, se de fato for destaque lá?

Fonte | Tradução: Jacque