Desde o primeiro dia de estreia de Amanhecer – Parte 2, até hoje, a saga bateu recorde de bilheteria e conquistou a terceira colocação como o filme mais visto no Brasil em 2012. Saiba mais logo abaixo.

Será difícil desbancar A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 da liderança do ranking de bilheteria. No último fim-de-semana, ninguém atraiu mais gente aos cinemas do que Bella e Edward – e ficou difícil até para James Bond tentar acompanhar o ritmo.

No Brasil, na verdade, não houve mudança no ranking em relação ao fim-de-semana anterior nas cinco primeiras posições. A melhor estreia foi Curvas da Vida, estrelado por Clint Eastwood, que ficou em sexto lugar.

No total, Amanhecer – Parte 2 já se aproxima dos R$70 milhões de bilheteria apenas no Brasil e, em apenas duas semanas, já aparece na terceira colocação do ranking total de 2012, só atrás de Os Vingadores e A Era do Gelo 4. Outro filme que segue faturando bastante e já ocupa boa posição no ranking do ano, aparecendo em décimo, é a comédia brasileira Até que a Sorte Nos Separe, que alcançou os R$32 milhões.

Veja como ficou o top 10 brasileiro entre os dias 23 e 25 de novembro: Clique aqui.