Adicionamos a nossa galeria o scan da revista Empire Fall do Reino Unido que traz uma prévia do que veremos em novembro desse ano em Amanhecer – Parte 2. Leia a seguir a tradução:

Ambas as partes do último filme da Saga Crepúsculo te avisam para cuidar com o que se deseja. A Parte 1 de Amanhecer começou com o final feliz – nossos heróis, Bella (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), se casaram e foram para a lua de mel – e terminaram com Bella acabada e toda rasgada e quebrada por uma gravidez de vampiro, sendo freneticamente injetada com veneno de vampiro em uma tentativa de salvar sua vida. A parte 2 também começa com o ponto alto – Bella foi transformada com sucesso em uma vampira, e é apresentada a sua filha extraordinária Renesmee (Mackenzie Foy) – de uma guerra e a morte que ameaça o amor paternal da família. “Felizes para sempre somente dura muito tempo,” avisa o produtor do filme Wyck Godfrey. “Bella finalmente alcançou tudo o que ela esperava para sua relação com Edward, e somente aí descobrirá que isso poderá ser sua ruína.”

O lado positivo, embora talvez não para os personagens, é que há mais ação desta vez. As fileiras maciças da conspiração que governa os vampiros, os Volturi, vão até a cidade de Forks, Washington, para atacar a família Cullen e alguns amigos que foram juntados às pressas. “Todo o mundo se encontra em Forks para desvendar esse enigma que é Renesmee,” diz Godfrey. “De uma maneira esquisita, é perfeitamente circular que todo o destino do mundo dos vampiros irá voltar-se contra a relação entre Bella e Edward e o que eles criaram em Renesmee.” Leia mais …