Amanhecer – Parte 2: Este é realmente o fim para Kristen e R-Pattz?

Adicionamos a nossa galeria o scan da revista Empire Fall do Reino Unido que traz uma prévia do que veremos em novembro desse ano em Amanhecer – Parte 2. Leia a seguir a tradução:

Ambas as partes do último filme da Saga Crepúsculo te avisam para cuidar com o que se deseja. A Parte 1 de Amanhecer começou com o final feliz – nossos heróis, Bella (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), se casaram e foram para a lua de mel – e terminaram com Bella acabada e toda rasgada e quebrada por uma gravidez de vampiro, sendo freneticamente injetada com veneno de vampiro em uma tentativa de salvar sua vida. A parte 2 também começa com o ponto alto – Bella foi transformada com sucesso em uma vampira, e é apresentada a sua filha extraordinária Renesmee (Mackenzie Foy) – de uma guerra e a morte que ameaça o amor paternal da família. “Felizes para sempre somente dura muito tempo,” avisa o produtor do filme Wyck Godfrey. “Bella finalmente alcançou tudo o que ela esperava para sua relação com Edward, e somente aí descobrirá que isso poderá ser sua ruína.”

O lado positivo, embora talvez não para os personagens, é que há mais ação desta vez. As fileiras maciças da conspiração que governa os vampiros, os Volturi, vão até a cidade de Forks, Washington, para atacar a família Cullen e alguns amigos que foram juntados às pressas. “Todo o mundo se encontra em Forks para desvendar esse enigma que é Renesmee,” diz Godfrey. “De uma maneira esquisita, é perfeitamente circular que todo o destino do mundo dos vampiros irá voltar-se contra a relação entre Bella e Edward e o que eles criaram em Renesmee.” Leia mais …

7 comentários em “Amanhecer – Parte 2: Este é realmente o fim para Kristen e R-Pattz?

  1. Louca pra.novembro chegar! Eu espero que na divulgação a sumiu ñ coloquem Roberto com a kris pq o qe vai ter de vaias pra ela ñ vai ser bonito de se ver u.u

  2. Seria maravilhoso ver a cara dela de desespero e vergonha, com as vaias recebidas. Contudo prefiro q ela nem apareça, pois ver a cara dela me dá nojo.

  3. Ai gente esse assunto de Robsten já deu tudo o que tinha que da! Vamos trocar o disco, PLMDS!

  4. O para sempre, é apenas o começo. E eu que cresci ouvindo Renato Russo, dizer, que o pra sempre, sempre acaba.

  5. Para sempre, só para Edward e Bella…espero que Rob, depois da divulgação de amanhecer, fique o mais longe possível dessa trampire…Robsten nunca mais!!!

  6. Pois é SwanCullen parece que mesmo querendo acreditar que “Para sempre” deveria ser só o começo, cada vez mais o Renato Russo tem razão. Queria mto não acreditar nele…snif.

  7. Boa Noite! EU vou comprar meu ingresso e assistir ao filme, pois, a história é linda e foi lindamente protagonizada. Quanto ao casal, na real, estavam juntos não por aprovação do público, mas, porque queriam estar juntos. Por razões próprias pode ser ou não uma separação definitiva. Se, ele quiser perdoá-la e ficar com ela é um direito dele, assim como se quiser, definitivamente, dispensá-la. O Robert Pattinson, que é o mais atingido e interessado no problema, trata tudo com cautela e não desrespeitou a Kristen, tudo é tratado como um problema pessoal, que precisa ser resolvido entre os dois, sem que precise repercutir mais que o necessário e vocês, se dizem fãs do Robert querem vaiar a Kristen num evento que pertence também ao Robert, que incoerência. Nem o Robert suporta mais esse assunto. Que tal, transformarem esse veneno todo em amor e redirecionar para encher os cinemas e aplaudir o Robert?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *