Sobre a possibilidade de filmarem “Amanhecer” no Brasil, o site G1 noticiou que a distribuidora Paris Filmes afirmou que está em negociação com a produtora dos filmes da saga “Crepúsculo” para que haja filmagens no Rio de Janeiro. O site também tomou como base as mensagens postadas no Twitter do presidente da RioFilmes, Sérgio Sá Leitão.

A RioFilmes também confirma que há planos de trazer Robert Pattinson e Kristen Stewart ao Brasil. No twitter, serviço de microblog, o presidente da instituição, Sérgio Sá Leitão, afirmou que houve já contato com a produtora.

Para conferir a notícia direto no site, clique aqui.

Trazemos para vocês uma parte da entrevista da Stephenie Meyer com os fansites na qual ela fala sobre a re-filmagem da “cena da barraca”.

Kim: O diálogo entre Robert e Taylor, quero dizer Edward e Jacob.

Alison: E foi tão longo, adorei como foi longo.

Stephenie Meyer: Sim! Eu adorei maneira como eles deixaram rolar. Acho que foi a melhor filmagem de Rob. Foi engraçado, vocês ouviram todos os rumores sobre problemas? Rob tinha que estar lá no fim do dia. As duas primeiras cenas eram de Jacob e Bella, onde tivemos um problema. O último dia foi o da barraca e foi fácil de filmar. O único problema desse dia foi que Kristen teve um problema no estômago mas por sorte ela só tinha que ficar lá, mas entre as cenas, ela estava tão doente!

Tradução: Desirée