Estamos todos ansiosos para o quarto e penúltimo filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer Pt. I, mas… Como será que o filme começará? Há rumores que o casamento Beward estará no filme mais rápido do que aconteceu no livro. Confira:

Finalmente, em ‘Amanhecer’ o quarto filme e livro de Crepúsculo, os fãs terão o casamento pelo qual tanto esperavam: Edward e Bella se casam. Interpretado pelo casal da vida real Robert Pattinson e Kristen Stewart, os fãs de Crepúsculo terão seu momento romântico.

Mas, David Slade, o diretor da ‘Saga Crepúsculo: Eclipse’, diz que o casamento provavelmente vai estar no filme mais cedo do que as fãs do livro tiveram que esperar.

Isso levou até o capítulo 3 do livro ‘Amanhecer’ para Edward e Bella se casarem. Mas talvez isso aconteça mais cedo na versão cinematográfica.

Eles até mesmo consideraram a ideia de fazer o casamento no final do terceiro filme , como um modo de terminar ‘Eclipse’. Fãs de Crepúsculo, vocês iriam ficar desapontados se a cena de abertura da primeira parte de ‘Amanhecer’ for o casamento de Edward e Bella? Não precisamos ter uma pequena introdução antes do casamento ocorrer ou é bom deixar está parte da história pra depois? Afinal, o quarto livro é longo: mesmo porque será feito em dois filmes, ainda há muito terreno a cobrir.

Fonte | Tradução: Michele Gomes – KST