A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I foi um dos filmes mais esperados do ano, e após o lançamento, um dos mais bem elogiados e fieis da Saga, mas parece que isso causou alguns incidentes nos EUA, como nas cenas do parto da Bella, fez pessoas  com epilepsia tivessem crises durante a exibição. Confira:

Um dos filmes mais vistos do ano está a causar efeitos secundários a alguns espectadores. Uma das cenas mais esperadas da “A Saga Twilight“, o momento em que Bella Swan está em trabalho de parto de Renesmee, filha do casal, tem estado a causar ataques de epilepsia a alguns espectadores nos Estados Unidos.

Uma das vítimas chama-se Brandon Gephart e vive na Califórnia. No passado dia 18 enquanto estava a ver o filme começou a ter fortes convulsões e dificuldade em respirar. A sua namorada disse que o seu companheiro não se lembra de nada, acordou no chão do cinema e acabou por ser transportado para o hospital.

Casos semelhantes aconteceram em algumas cidades do estado norte-americano. Um casal de Utah disse que a cena é de uma intensidade gráfica que causou um ataque de epilepsia ao marido durante a exibição do filme. Leia mais…