Um estudante da Escola Secundária VIT, nos EUA, teve a honra de ser comparado ao Rob, isso porque este ano a peça da escola foi sobre o vampiro Drácula. A seguir você pode ver o convite que o site do Daily Ledger fez à população para que fossem assistir à peça no dia 29 deste mês.

Antes de existir Team Edward, existia o próprio grande homem. Nosferatu. Vlad. O Rei dos Mortos vivos. Em outras palavras, Drácula. Este ano, você passar o fim de semana de Halloween com o Conde, enquanto a Escola Secundária VIT apresenta ‘Drácula,’ com uma performance de abertura hoje às 19h.

O diretor David Miller tem seu elenco bastante jovem assumindo o desafio de um show bem difícil e os alunos ascendem para a ocasião. Acelerado e embalado com arrepios e emoção, o espetáculo se move rapidamente com as forças da luta pela vida e, finalmente, o triunfo sobre os mortos-vivos. Ou não é?

Como o personagem principal, Gabe Kendrick é maravilhosamente delicado como o rei dos vampiros, muito suave e encantador, em uma espécie de Robert Pattinson, embora sem o cabelo gorduroso e composição corporal brilhantes, graças a Deus. Kendrick também faz um sotaque crível de Bela Lugosi sem exagerar. E ele efetivamente faz Lugosi com a linha maravilhosa sobre “os filhos da noite” e o imortal “Eu nunca bebo…vinho”.

O site de notícias WAFB.com, do estado da Louisiana, EUA, reportou que os astros da saga Crepúsculo são vistos frequentemente pela cidade de Baton Rouge, apesar das gravações não terem começado ainda. Leia uma parte do artigo abaixo, clicando aqui você o lê por inteiro.

“Eles estão hospedados no Perkins Row, próximo de Baton Rouge” postou @wafb [no Twitter], “eles estão gravando no Celtic Media Center” conta Kelli Eason. As estrelas estão sendo vistas por toda parte, e há fotos para provar isto.

Taylor Lautner foi visto em um jogo em Saints-Brown e Ashley Greene foi vista em Albertso’n com seu namorado Joe Jonas. Já Robert Pattinson foi visto em Barnes e Noble em Perkins Rowe.

Tradução: Andressa