A internet esta bombando com amáveis avaliações para Gore Verbinsky Rango, mas pode Água para Elefantes ser o primeiro grande, sem ressalvas filme de animação do ano? Se o segundo trailer de Reese Witherspoon e Robert Pattinson for uma indicação disso, muito possivelmente.

Eu sei: Você provavelmente esta com as presas de fora com relação à Água para Elefantes, só pela presença de Edward Cullen e o diretor Francis Lawrence (e o seu imortal Eu sou a Lenda), mas agora estamos a dois trailers de profundidade na campanha publicitária para o filme, e ele parece ótimo!

Bem, parece ótimo graças ao Lawrence e seu diretor de fotografia Rodrigo Prieto (de Brokeback Montain, lindo), e ele realmente parece uma adaptação de Sara Gruen. Pattinson interpreta como o vencedor-mas-torturado protagonista, Witherspoon tem a vibe de uma deusa de um filme clássico (não deusas, de Charlie Sheen) e Christoph Waltz parece perfeitamente capaz de tirar o bigode para atender as necessidades de Água para Elefantes.

Considerando o quão ruim esta sendo esse começo de ano para a safra de filmes – e com as perspectivas de março não parecerem muito melhores – é impossível que Água para Elefantes seja o melhor filme de 2011? Nos esperamos que seja…

Fonte|Tradução: Jakline