Robert Pattinson está alegadamente sendo puxado para iniciar oficialmente sua carreira de músico. Fontes estão dizendo que sua agente Stephenie Ritz está tentando arduamente convencer Rob a gravar seu próprio álbum.

“Stephenie está encorajando Rob a levantar sua carreira de músico do chão, pelo que ele é incrivelmente apaixonado”, revelou a fonte. Essa coisa de músico não veio do nada. Se os twihards se lembrarem, Rob realmente foi o cantor de duas musicas da trilha sonora de Crepúsculo. Rob já falou anteriormente sobre lançar um álbum. “Não estou particularmente interessado em lançar um álbum, mas gostaria de fazer alguns shows. Acho que a única maneira de fazer isso é lançando um álbum,” ele disse ano passado. Vocês acham que a carreira de Rob seria um sucesso? Bom, se ele conseguir que todos os fãs de Edward forem ao show, será um grande sucesso.

O estado da Califórnia deu um passo a frente para parar com o comportamento perigoso dos paparazzi. O governador Arnold Schwarzenegger assinou esta quinta-feira um projeto de lei muito discutido, reprimindo os fotógrafos que são negligentes em suas perseguições as celebridades.

Interessante ver como isso será bom para o Rob e para outras celebridades enquanto eles estiverem passeando na Califórnia, agora que a lei está oficialmente promulgada. A legislação impõe algumas penalidades – inclusive prisão – para paparazzi que quebrarem leis de trânsito, bloquearem calçadas, interferirem na operação de um veículo, e criarem a sensação de falso aprisionamento para os indivíduos que eles perseguem.

Tradução: Luma Bloris