Robert Pattinson apresentou a categoria filme de língua estrangeira no Globo de Ouro deste ano. A vencedora desta categoria foi Susanne Bier e ela, em entrevista, falou sobre a experiencia e citou o ator. Leia abaixo:

Quando a diretora dinamarquesa Susanne Bier fez seu discurso de agradecimento deste ano do Golden Globe Awards, ela deixou o público atônito. Literalmente.

Quando aceitou o prêmio de melhor filme em língua estrangeira anunciado pelo galã de ‘Crepúsculo’ Robert Pattinson, Bier nervosamente brincou dizendo que o seu filme apresenta “pessoas que falam como se tivessem batatas empurradas goela abaixo.” Silêncio mortal. Após vários segundos de constrangimento, a diretora apressadamente finalizou o seu discurso. Semanas mais tarde, Bier ainda soava desapontada. “Eu fiquei um pouco paralisada”, explica ela. “Eu havia cuidadosamente escrito um discurso, e eu não consegui nem ler. E o pior, eu não dei um beijo em Robert Pattinson, e agora a minha filha nunca mais vai falar comigo novamente.”

Fonte | Tradução: Carol Valente