Se alguém tinha dúvida da influência da “Saga Crepúsculo” entre os adolescentes, aí estão os onze prêmios – os mesmos que no ano passado – que levou na noite deste domingo durante a cerimônia dos Teen Choice Awards. Leia aqui o artigo completo, e abaixo um trecho:

Seus três protagonistas tiveram recompensas: Kristen Stewart e Robert Pattinson, além disso, ganharam duplamente, mesmo que no caso de “Rob” uma delas correspondeu a “Remember Me”. Pattinson e Taylor Lautner compareceram à cerimônia, usando como quase todo o resto dos convidados, roupa esportiva ou casual, diferente de outros eventos nos quais usam trajes de gala (…)

Ainda falando no sucesso da Saga e a obsessão dos fãs, Ashley Greene sabia que os fãs queriam ouvir de – e esse é o verdadeiro motivo por serem obsessivos – Robert Pattinson, e ela tentou leva-lo até o microfone.

Rob não é a pessoa mais feliz para as câmera quando se trata de shows de premiação, então ele tentou chamar Taylor Lautner para dizer obrigado, e quando isso não funcionou, tentou todo o elenco. Mesmo não sendo muito efetivo, Rob terminou dizendo “Obrigado a todos por tudo. É incrível. Muito obrigado.”

Fãs obsessivos foi apenas um dos prêmios que a saga ganhou graças aos fãs. Rob e Kristen ganharam “Melhor Beijo” e “Química” por Lua Nova. Rob ganhou “Melhor ator de Drama” por Remember Me e “Estrela Masculina”.

Tradução: Desirée