O site da revista Seveteen teve a oportunidade de falar com Robert durante a premiere de Água para elefantes no domingo. Entrevistando-o ele comenta sobre o que achou do papel de sua co-star , Reese, como Marlena como também o nome de seu personagem, Jacob.

Rob e sua co-estrela Reese Witherspoon apareceram hoje a noite na premiere em New York para falar sobre o filme e seus personagens. Quando perguntamos o que Rob achou de mais atraente em Marlena (personagem de Reese, que é a mulher pela qual ele se apaixona no filme), foi isso o que ele respondeu:

Rob Pattinson: “Só a energia dela. Ela é extremamente carismática. Especialmente para [o meu personagem] Jacob, sendo capaz de ver como é isso é incrível. Ele cresceu ao norte de Nova York em uma fazenda, portanto você não vai ver muitas superstars por lá!”

PS, quando lhe perguntamos se ele achava estranho fazer um personagem chamado Jacob, ele disse: Rob Pattinson: “Eu não sabia, até o momento em que eu estava promovendo o filme, então eu percebi que eu havia me estabelecido para alguma coisa!” E o PPS, ele apareceu na premiere quase uma hora adiantado, para que ele pudesse conversar com todos os fãs do outro lado da rua, tirar fotos com eles e dar autógrafos. Adorável.

Fonte & Via | Tradução: Carol Valente