A produção oficial de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” e atualizações quanto ao casting

É oficial! A produção de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” recebeu a luz verde e eu tenho agora a última informação.

A quarta da saga na série Crepúsculo irá voltar para suas raízes e será filmada em Portland, Oregon. As fotografias principais não começarão até setembro de 2010 – as datas exatas para as audições ainda não foram determinadas. O diretor de Amanhecer ainda não foi oficialmente confirmado, mas fontes dizem que Gus Van Sant assinou para o filme.

Fonte: acting-auditions

Ashley Greene e Daniel Cudmore falam sobre o Rob, clique aqui para ler a matéria completa em nosso hotsite de artigos.

Como você se enturmou com o Rob?
Ashley: Eu acho que a primeira vez que nós saímos de verdade, a Kristen ainda estava na escola. Ela tinha 17, então ela não podia ficar no set o tempo todo e havia uma cena onde Edward teve que aprender a como dançar com a Bella sobre os seus pés. Então, a Kristen me disse, ‘Ashley, por que você não pratica a cena com ele?’ e nós nos conectamos instantaneamente. Não houve nenhuma timidez depois disso.

3 comentários em “A produção oficial de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” e atualizações quanto ao casting

  1. Ela tinha 17 anos ainda quando começaram a filmar Twilight… Gostaria que Chris Weitz fosse o diretor de Breaking Dawn, ele fez um ótimo trabalho em New Moon então eu boto fé de que ele seria um ótimo diretor para Breaking Dawn.

  2. Olá super-fãns do Robert como eu! Eu concordo com a GPattz *-* o Chris foi um ótimo diretorpara um file tão complicado como Lua Nova. Ele merece dirigir Breaking Daw, pois ele tem a atitude certa para desvendar as fantasias de Stephenie Meyer. Eu não sabia que o Robert Pattinson Fumava, isso me surpreedeu, mas, eu não devia me surpreender pois quase todos os americanos fumam, néh? A Kristen também fuma. Eu também não sabia que a Kristen tinha 17 anos e estava no colegio quando filmou Twilight. Beijos. Catherine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *