A premiere mundial de Amanhecer será na França

Queridos fãs de Crepúsculo, Estamos contentes em anunciar as datas de estréia dos próximos dois filmes da saga, produzida pela Summit Entertainment, co-financiada e distribuída na França pela SND.

Vamos encontrar Bella, Edward e Jacob nos cinemas da França dia 16 de novembro de 2011 – será lançada a primeira parte de Amanhecer – e 14 de novembro de 2012 a segunda parte. Notem que a França terá duas vezes tratamento especial, já que terá as duas premieres dos dois filmes, dois dias antes do lançamento nos Estados Unidos!

Fonte|Tradução: Desirée

Postamos já aqui sobre um incidente envolvendo Robert e Kristen com os paparazzi, mas isso gerou muita especulação na mídia e o gossip cop traz a verdade para nós, clique aqui e leia a tradução completa do artigo.

Durante a semana correu uma história com o destaque num incidente em que os paparazzi saíram costurando no transito de Los Angeles em perseguição do Robert Pattinson e Kristen Stewart. Os atores receberam assistência da polícia antes que alguém se ferisse. Mas a caçada trouxe novamente para o primeiro plano como uma intensa cultura de tablóides às vezes passa do limite tornando-se um comportamento perigoso e invasivo.

5 comentários em “A premiere mundial de Amanhecer será na França

  1. Jacob? O que esse garoto vai fazer na promoção da primeira parte do filme? Se trata do casamento de Bella e Edward, o cachorro só aparece na festa e sorrateiramente…Não me façam aguenta-lo em mais um filme.

  2. Amei que a premier de Amanhecer será na França…
    Bem feito para os americanos e seus paparazzis~sem nenhuma noção de respeito.

    Tenho certeza que o elenco será tratado com muito mais respeito.

    Swancullen…rindo um monte aqui do seu comentario…
    Tadinho do cachorro tentaram arrumar uns fãs para ele, mas não colou.

  3. Gostei muito desse artigo da Gossip Cop,muito legal eles deixarem as coisas bem explicadas pra nós fans,e parabéns a vcs que traduziram…..

  4. Quanto a premiere de Amanhecer ótimo que será na França bem mais elegante vamos dizer….

  5. Adoreeeeeeeeei que L.A. e seus pzzs nojentos ficaram de fora da Grand Premiere!!!!!
    Esse povo ta passando dos limites…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *