Com o fim de ano de aproximando, vários sites fazem um levantamento de como foram os fatos de 2012. Não está sendo diferente nos sites relacionados a cinema. O The Wrap comentou sobre as duas atuações de Robert Pattinson em Bel Ami e Cosmópolis, mostrando qual a melhor e a pior desse ano. Leia a seguir a tradução do artigo:

Consistência é algo complicado para os atores, e é muito comum os astros dos filmes se encontrarem alternando trabalhos notáveis a terríveis. 2012 não ofereceu resistência a este fenômeno e cinco atores em particular estão na lista de melhores e piores atuações do ano.

Robert Pattinson
Melhor: Cosmópolis
De três astros da “Saga Crepúsculo”, Pattinson nos deu a atuação mais forte fora disto como um Mestre do Universo inexperiente encarando seu próprio fim, e possivelmente o da sociedade como um todo, no banco traseiro de uma limousine branca. A feição inexpressiva sussurante de Pattinson combina perfeitamente com a estética do diretor David Cronenberg.

Pior: Bel Ami: O Sedutor
Sem alguém como Cronenberg ou Bill Condon nas rédeas, Pattinson aparece ter sido deixado à sua própria sorte. Nesta obra de época, Pattinson estrela como um libertino vazio que seduz todas as mulheres influentes de Paris. Infelizmente, nós nunca descobrimos porquê eles fizeram um tapete vermelho (muito menos as folhas limpas).

Fonte | Tradução: Sheila Andrade