Nas últimas semanas, houve a promoção de Water for Elephants em sua pré-estréia nos Estados Unidos, e no Brasil, o lançamento do  filme está previsto no próximo dia 29, e nesse clima de estréia, a Elle da Rússia, fez um artigo comentando do filme, da produção e os bastidores do longa, e ainda como o enredo do livro foi adaptado a indústria cinematográfica sem afetar a magia que a história traz:

Este espetáculo, brilhante e luminoso, o qual te faz esquecer de tudo. Mas o espectador nunca percebe o espetáculo mais real – o por detrás das cortinas. E ele se mostra – a vida.

O filme “Water for Elephants”, que logo logo será lançado nos cinemas, é como todos. Porque esse filme mostra a vida dos atores de circo, tal como é. Drama familiar, amor e ódio, malícia e generosidade, coragem e risco. Ninguém acha que a vida do ator de circo seja complicada, tão confusa. E tão perigosa.

Mas vamos por partes. O filme “Water for Elephants” foi criado combase no livro homônimo de Sara Gruen, que já se tornou um dos mais vendidos, e hoje continua a ser um dos romances mais populares. Leia mais…