A filha de Robert Pattinson e Kristen em Crepúsculo não é uma iniciante

De acordo com a revista People, Mackenzie Foy, que fará Renesmee, filha de Robert e Kristen em Amanhecer, não é uma iniciante e sim uma profissional experiente.

Como filha – ficcional ou não – de Kristen Stewart e Robert Pattinson, os brilhos dos holofortes estarão em Mackenzie Foy, quando a primeira parte do filme Crepúsculo, Amanhecer, estrear em Novembro. Mas Foy pode lidar com isso. Ela só tem 10 anos de idade, mas já é uma profissional experiente. Foy, que vai atuar como Renesmee, a amada vampira/humana filha de Pattinson, Edward Cullen e Stewart, Bella já possui um currículo invejável preenchido com trabalhos de publicidade e televisão. A adorável sósia de Suri Cruise já fez publicidade para a Mattel, Talbots, Guess e Gap, e apareceu na teve em comerciais para o Burger King e BlackBerry, e co estrelou com Charmed e Hawaii Five-O. O lado profissional de Foy ficou evidente quando ela chegou a Vancouver esta semana para as filmagens. Enquanto ela dava autógrafos, PESSOAS perguntaram a ela como estavam sendo as filmagens, e ela respondeu “Só estou trabalhando”.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui.

Tradução: Jakline

4 comentários em “A filha de Robert Pattinson e Kristen em Crepúsculo não é uma iniciante

  1. muito fofa ELA , e parece mesmo ser muito profissionnal
    Mais tinha que ser , trabalhando com os melhores atrores da atualidade, (Rob e Kri )
    NAO PODERIA SER QUALQUER UMA;..

  2. Gente,ela não vai interpretar a filha do Robert e da Kristen,vai interpretar a filha do Edward e da Bella.

  3. Ela é muito fofa.
    Eu só não estou entendendo pra que tanta Renesmee… no livro, só aparece a Ness com uns 2 aninhos. No filme tem Ness de todas as idades. Daqui a pouco vão arranjar uma Ness de 70 anos. ¬¬

  4. Rsrsrsrrsrs é verdade Carla,mais eu acho que ira mostrar no final algumas cenas com o crescimento dela sei la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *