A estátua de cera de Robert Pattinson foi revelada

Com ‘Remember Me’ o ator tornou-se a última estrela a ser imortalizada com um sósia no Madame Tussauds de Londres, e alguns de seus fãs foram convidados para uma inauguração VIP para ver a imitação, na manhã hoje.
A cera tem a marca de cabelo bagunçado e os olhos estreitos na expressão real de Robert, e os organizadores do museu não tem dúvida de que ele vai se tornar rapidamente uma de suas atrações mais quentes. A Cera de Robert levou quatro meses para fazer e custa £ 150.000, em torno de R$ 405.000

Clique na imagem para ver mais fotos da réplica do Robert

O Porta-voz do Madame Tussauds, Liz Edwards disse: “Pattinson é uma das celebridades mais quentes do planeta. Estamos muito satisfeitos em poder dar-lhes a chance de ficar com seu ídolo aqui no Madame Tussauds e a julgar pelas reações dos primeiros a encontrá-lo aqui, esta manhã, ele é definitivamente superior a nossa expectativa “foi o que mais foi beijado na lista de celebridades e de forma muito rápida!” Leia mais.

7 comentários em “A estátua de cera de Robert Pattinson foi revelada

  1. Não gostei da estátua, já falei em outro post. Os olhos ficaram inchados, o rosto parece que ficou mais fino, sei lá… a boca tbem ficou diferente…
    Ficou uma mistura de outros artistas, mas nada de Rob.
    O q se salva na estatua é o cabelo e só, nem a roupa ajudou. Tá muito certinho (rs)
    Assim dá pra ver que não é facil copiá-lo (rs), por mais que o artista seja bom, não ficou nadinha parecido!

  2. Olhando bem, os olhos não ficaram parecidos, mas o resto, dá pra falar que esta parecido, mas não estou dizendo que a estátua virou um Robert, se é que vocês me entendem. Vejo que as meninas abusaram da estatua, HAHA.

  3. Lógico desse jeito com certeza seria o mais beijado mesmo…….rsrsrsrsrsrsr

  4. Também não gostei desse boneco de cera, ficou parecido o cabelo, mas o rosto ficou faltando algo!
    Prefiro o original!

  5. nao gostei mto tbm, a cara dele ficou fina a roupa muito certa e sei la parece que ele muito magro, 10000000000000000000000000000000000000 vezes o original

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *