Nessa última terça, Robert foi ao programa do apresentador David Letterman, divulgar A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I, e o look usado pelo ator chamou muito a atenção, pois optou pelas novas tendências no verão 2012, como uma jaqueta da Bespoken mais sapatos Oxford. Acompanhe a seguir.

Estou ouvindo que eles fecharam as ruas da cidade de Nova York em torno do Teatro Ed Sullivan esta noite porque Robert Pattinson estava lá, para conversar com David Lettermen sobre “A Saga Crepúsculo – Amanhecer – Part.1”

O ator,25, chegou para sua aparição no “Late Show with David Lettermen” usando uma jaqueta de dois botões Primavera/ Verão 2012 da Bespoken, que ele combinou com calças jeans com barra dobrada, uma camisa azul clara com botões abertos -com  camiseta preta por baixo- e sapatos de couro Oxford. Com sua juba típica melhor do que nunca, Rob parou antes de sua entevista para conhecer e cumprimentar os fãs. Alguns fãs sortudos tiveram a chance de tirar uma foto com ele, felizmente, já que não tiveram uma segunda chance quando ele voltou após o show. Tão doce!

Rob está parecendo legal esta noite!

Eu sei, eu sei o que vocês estão pensando: “ Me fale alguma coisa que eu não sei, Courtney.”

Fonte | Tradução: Monique Teixeira