Laura Whitmore, que conseguiu o emprego de alto nível como apresentadora graças a um concurso de TV chamado Pick Me há dois anos, causou inveja em garotas do mundo inteiro depois de conhecer a estrela de ‘Crepúsculo’, Robert Pattinson. Porém, ela o descreveu como estando ‘definitivamente de ressaca’ durante sua conversa, ele misturou todas as palavras, mas o descreveu também como ‘adorável’.

“Todos acham que ele é essa grande estrela de Hollywood, mas quando você o encontra, ele é tão tímido. Lembro de ter dito a ele que ele era o “homem mais sexy vivo” e ele ficou todo sem graça. Mas ele é Robert Pattinson. Digo, todo mundo é apaixonado por ele,” disse ela.

Melissa Rosenberg, roteirista da Saga Crepúsculo, disse recentemente que teve que “expandir” o script de Amanhecer, já que em 2 filmes, seria possível colocar mais coisas do livro.

“Eu realmente tive que fazer isso, porque precisávamos preencher a história porque estamos fazendo mais dois filmes,” disse Rosenberg. “Então havia uma sala para interpretar e expandir alguns dos personagens que Stephenie nos apresenta. Foi muito divertido.” “É um filme muito mais crescido – é uma história adulta,” disse a escritora sobre a evolução da franquia além das origens escolares. Leia Mais…

Tradução: Sheila Andrade e Josi Teixeira