Mais uma revista americana faz paródia com os filmes da Saga Crepúsculo e demais longas de sucesso no cinema mundial. Dessa vez, a 50 Shades of the Twilight Games, traz na capa caricaturas de vários personagens, entre eles Edward Cullen. O exemplar está a venda aqui e aqui. Leia a seguir o artigo comentando sobre a publicação:

Tomemos uma parte dos sugadores de sangue, outra da mágica dos magos, uma caçadora implacável, e tudo isso dentro de um âmbito cheio de sujeições. O que a gente pode tirar de tudo isso?! Simplesmente surge daí uma batalha cheia de flechas que se lançam no ar, dentes que rangem e feitiços de magia que se confrontam entre si. Quem irá sobreviver?! Descubra isso e muito mais no livro “50 Shades of the Twilight Games” (“50 Tons dos jogos ‘Crepúsculo’”); o mais novo livro ilustrado que faz paródia de vários livros; da editora e produtora, “Bluewater Production”.

Com a obsessão atual para com os vampiros sexys, a fantasia e a fascinação para com o macabro, seria só uma questão de tempo para que os livros, que têm milhares de leitores assíduos, fossem alvo de paródias em forma de gibis ilustrados. O lançamento do livro está previsto para 12 de Dezembro via o “iTunes” (digitalizado), o “Nook” e o “Kindle”. Uma edição especial impressa poderá ser adquirida no evento do “Comic Flea Market”. Este é o segundo livro ilustrado feito pela “Bluewater”. O primeiro foi baseado no “Fúrias de Titãs”.

O colaborador e editor regular da “Bluewater”, o C. W. Cooke, estava preparado para realizar a tarefa: “Escrever uma paródia sobre uns dos livros mais famosos e renomados da atualidade (Harry Potter, Jogos Vorazes, Crepúsculo e 50 Tons de Cinza) não foi, definitivamente, uma tarefa fácil, mas com certeza foi algo extraordinário.”, disse o autor. “Olhando para eles já prontos e de uma maneira leve em relação aos textos originais dos livros sob os quais fizemos a paródia, o torna muito mais engraçado, divertido e emocionante. Esperamos que os fãs desses livros possam perceber toda essa diversão e emoção nas páginas do livro”. Continue lendo …