O site screenjunkies mais uma vez nos trás uma lista. Agora foi a vez dos 5 filmes mais românticos de vampiros e é claro que o filme Crepúsculo está entre os mais votados. Confira a tradução do texto:

5 filmes românticos de vampiros que entrelaçam perfeitamente o romance e o terror. Eles podem ser obscuros, sangrento e tristes, mas o amor e o romance estão entrelaçados nos 5. Todos lidam com vampiros tendo sentimentos por humanos, e as vezes o humano não tem o mesmo afeto. Os 5 filmes românticos de vampiros podem ter romance, mas continuam sendo do gênero de terror.

2 – “Crepúsculo” A estudante Bella se muda para a pacata cidade de Forks para viver com seu pai. Contam a ela na escola sobre os 5 adolescentes forasteiros adotados pelo Dr. Cullen, e depois de conhece-los ela se apaixona por Edward. O romãntico filme vampiro conta a história de amor entre a humana Bella e o vampiro Edward. Por alguma razão, ninguém na cidade percebe que os Cullen são vampiros, mas quando Bella chega ela já percebe de cara. “Crepúsculo” foi um líder de bilheteria e é baseado em um livro com o mesmo nome. Existem ainda outros 2 filmes de “Crepúsculo” para sair, que também são ótimos filmes românticos de vampiros.

Tradução: Desirée