O novo filme de David Cronenberg contará, de novo, com a participação de Robert Pattinson. Entitulado ‘Maps to The Stars’, o novo projeto já conta com outros grandes nomes como Julianne Moore, John Cusack, e Sarah Gadon, e a produção começa em Julho deste ano!

Robert Pattinson está passando por um período de transição entre ser a eterna estrela queridinha da Saga “Crepúsculo” e o galã das adolescentes, para se tornar um ator que se arrisca em novas empreitadas e que constantemente tem alavancado críticas acamadas em Hollywood.

O seu recente trabalho com o diretor canadense, David Cronenberg, têm muito a ver com sua crescente e emergente reputação no cenário cinematográfico, como um dos mais procurados jovens atores de Hollywood. Então o que podemos esperar de próximos trabalhos entre Pattinson e Cronenberg? Que tal uma comédia absurda que ironiza a vida em Hollywood?! Aqui temos 5 coisas que você ainda não sabe sobre Robert Pattinson e o diretor de “Maps to The Stars”.

1. Maps To The Stars é a primeira grande comédia do ator… E tem um lado obscuro.
Quando conversamos com o produtor Martin Katz — que trabalhou com Cronenberg e Pattinson em Cosmópolis – no início deste ano, ele descreveu que o “Mpas to the Stars” é uma “comédia absurda”, o que fará com que alavanque anda mais a carreira de Pattinson , que já se sente pronto para estrear uma comédia Hollywoodiana. “Este é meu 4º trabalho em colaboração com o diretor David Cronenberg , e se chama ‘Maps to the Stars’”, disse o produtor Martin Katz para o site da Real Style, o www.realstylenetwork.com.

“É uma comédia absurda acerca dos negócios no mundo do entretenimento. Esperamos que consigamos trabalhar com outros atores com os quais já havíamos trabalhado antes, incluindo o Robert Pattinson.”

2. “Maps to the Stars” zomba o universo Hollywoodiano.
 Maps to the Stars” será retrato bastante revelador de Hollywood, com as estrelas do nosso filme interpretando personagens que são agentes, atores e diretores. Isso mesmo. Robert Pattinson provavelmente irritará muitos por zombar do mundo cinematográfico, o que provavelmente evidenciará o “Maps to the Stars” como sendo uma das comédias mais obscuras de 2014. Basta pensar no fime “Entourage: Fama e Amizade” com uma repaginada feita por um dos mais vangloriados diretores canadenses, David Croneneberg.

3. Robert Pattinson provavelmente terá muitos atores de peso como seus colegas de elenco em “Maps to the Stars”.
Apesar de Robert Pattinson ser a única estrela oficialmente listada para fazer parte do filme, um dos atores queridinhos de Cronnenberg, o Viggo Mortensen, poderá também estar presente no filme. Viggo Mortensen, já trabalhou em algumas produções de respaldo do diretor Cronnenberg, como “Marcas da Violência”, “Senhores do Crime” e “Um método perigoso”.

A senhora “James Bond”, a atriz Rachel Weisz, também marcará presença no longa. Isso significa que Robert Pattinson vai estar em boa companhia.

4. O ator de “Maps to the Stars”, Robert Pattinson, faz parte do círculo íntimo de amizades do Diretor Cronnenberg.
Ao assinar o contrato para o filme “Maps to the Stars”, fez confirmar algo que já era notável, ele é oficialmente um membro do círculo íntimo de David Cronenberg. Cronenberg é famoso por colaborar inúmeras vezes com os seus atores prediletos, incluindo nessa lista os atores Viggo Mortensen, Jeremy Irons, Vincent Cassel, e a atual garota propaganda da “Real Style”, a atriz Sarah Gadon. Esta última já trabalhou em Cosmópolis com Robert e estreou o longa “Um Método Perigoso”. Quando falamos com a atriz, para que fizesse a capa da nossa edição da Primavera de 2013, ela falou muito a respeito do Pattinson. Quando mencionamos que trabalhar com Cronenberg provavelmente fez com que aumentasse a credibilidade do trabalho de Pattinson em Hollywood, ela simplesmente respondeu: “Agora ele está trabalhando com o diretor Wener Herzog”. Nada mal, em Rob?! Pattinson vai estrelar o filme do diretor, o “Queen of the Desert”, ao lado de Jude Law e Naomi Watts, no filme sobre a vida de Gertrude Bell – um arqueólogo, explorador, cartógrafo e político do Império Britânico no final do século 19 e início do século 20.

5. Cronnenberg deixará a cidade de Toronto, para filmar “Maps to the stars” com Robert Pattinson.

Embora Cronnenberg grave muitos de seus filmes, como o estrelado por Robert Pattinson “Cosmópolis”, em sua cidade natal, Toronto, Canadá, “Maps to the Stars”, foi praticamente filmado em quase sua totatlidade, na cidade de Los Angeles. O que faz mais sentido, haja vista que a história do filme é sobre Hollywood.

Fonte | Tradução: Carol Almeida