Mais um conto da história de amor sobre Robert Pattinson e a elefanta, Tai. O site Clutch Mtv comentou sobre a primeira vez que Rob teve seu encontro com a elefanta como também o fato de Rob Pattz  ter chorado na ultima cena. Confira abaixo a lista.

A estrela de “Água para Elefantes“, Robert Pattinson, admitiu abertamente ter um lance com a sua colega de elenco. Não é Reese Witherspoon. Não é Christoph Waltz. É Tai, a elefanta. Pattinson diz: “A primeira vez que encontrei a Tai, eu só via a boca dela… Ela tinha esses lábios enormes e seus dentes por todo o caminho na parte de trás de modo que ela só me levava por aí!” Eu digo: “O quê?!

Pattinson também confessou que chorou quando a elefanta terminou sua última cena, porque eles haviam se tornado tão próximos. Eu nunca li nada sobre ele chorando por causa da última cena de KStew em “A Saga Crepúsculo“. Interessante, não é? Certo?

Embora ele possa ser o caso mais estranho, o Britânico não é o primeiro ator a cair de amores por um colega de elenco animal. As estrelas a seguir também se tornaram muito próximos de seus colegas animais. Surpreendentemente, a lista é formada apenas de homens.

Clint Eastwood e Manis  | Tom Hanks e Beasley | Robert Downey, Jr. e Sunny | Rupert Grint e Scabbers

Fonte | Tradução: Carol Valente