Segue abaixo um artigo com 32 curiosidades e mudanças interessantes feitas pelo diretor Bill Condon na primeira e segunda parte de ‘Amanhecer,’  divulgadas no site cinematográfico Film school Rejects. Confira as imaginagens na fonte.

Bem, meus caros fãs ‘Twi-hards’, com a divulgação do filme “Amanhecer- Parte 2” em DVD e Blu-Ray esta semana, a saga chegou a seu fim. (Isto é, claro, até que o estúdio Lionsgate decida reiniciar a franquia de sucesso ou mesmo, até quando a Stephenie Meyer escreva mais sobre esse universo. “Porque todos nós sabemos que uma hora outra isso ocorrerá”.). Para amarrar as duas últimas partes da Saga, o estúdio Lionsgate também já lançou uma versão estendida de “Amanhecer- Parte I”. Ambos os filmes têm comentários do diretor Bill Condon.

Bem, por agora, não precisa se preocupar muito. Mesmo eu (e muitos dos escritores aqui no Film School Rejects), não ser nem um pouco fã da série, sei que temos que ter respeito por todos os fãs, que são a base de todo o sucesso.  Este não é um artigo extenso para fazer com que você ria dos erros que podemos encontrar nos filmes da série. Ao invés disso, vamos falar um pouco sobre o que o diretor Bill Condon tem a dizer sobre o fim da série, com os dois últimos filmes baseados no último livro da Saga, trazidos às telinhas do cinema.

E para os comentários… Continue Lendo…